Institucional |

Sócios

imagem imagens/raul_retrato.jpg
Managing Partner

Raul Cury Neto acredita em parceria, transparência e pessoalidade na relação com clientes e profissionais do mercado. Seu principal motivador ao idealizar a VITTORE Partners era proporcionar serviços que somente uma boutique oferece, garantindo consultoria especializada, relacionamento de longo prazo, comprometimento e atendimento personalizado.

Graduado em Direito pela Universidade Paulista (2000) e com especialização em Direito Empresarial do Trabalho pelo Centro de Extensão Universitária (2004), Raul iniciou sua carreira na química Rhodia como trainee no departamento jurídico.

Após essa experiência, advogou por sete anos no escritório Rocha e Barcellos Advogados, renomada banca paulista do Direito Empresarial. Como advogado sênior, atuou com foco em Direito do Trabalho tendo como principais clientes grandes empresas dos setores químico e farmacêutico do País.

Ao final de 2007, foi convidado pelo board local de uma multinacional de recrutamento especializado para integrar o time que fez o start up da área de Legal no Brasil. Raul fez parte da construção, estruturação e solidificação da divisão e foi responsável pela condução de diversos projetos nas principais as áreas do Direito, auxiliando escritórios de advocacia, empresas - nacionais e multinacionais - e instituições financeiras na busca de profissionais do mercado jurídico brasileiro.

Já como líder da divisão e tendo alcançado reconhecimento no mercado de Legal no Brasil, Raul ampliou sua expertise e também passou a recrutar para os mercados de Compliance e Government Affairs – duas áreas ainda incipientes no País, mas de naturezas extremamente complexas e demandantes, que exigem profissionais altamente capacitados, com experiência e background jurídico, além de pleno domínio em idiomas - principalmente inglês e espanhol.

Raul Cury Neto nasceu em 1975, é casado, tem um filho e fala inglês, língua que aprimorou durante o ano que morou nos Estados Unidos para complementar seus estudos na Arcadia University (Filadélfia, Pensilvânia).


E-mail: rcury@vittorepartners.com.br

imagem imagens/bruno_retrato.jpg
Managing Partner

Atender de forma especializada e personalizada tanto seus clientes como os profissionais da sua rede de relacionamento foi o principal motivo para Bruno Lourenço idealizar a VITTORE Partners. Para ele, tratar ambos os públicos da mesma forma, entendendo as motivações e as especificidades do momento de cada um dos lados,  é crucial para o sucesso do trabalho de um headhunter.

Graduado em Direito pela Universidade Católica de Santos (2005), cidade em que nasceu, Bruno possui especialização em Direito Internacional pela holandesa Hague Academy of International Law (2005). No início de sua carreira trabalhou em uma empresa de comércio exterior e na Procuradoria de Justiça de Santos.
A partir de 2006, iniciou sua carreira corporativa na consultoria Ernst & Young (EY) e conduziu estudos e análises relacionados à redução do impacto tributário sobre operações internacionais de mercadorias e incentivos fiscais concedidos por estados brasileiros. Ainda neste desafio, analisou a viabilidade de planejamentos tributários internacionais em diversas empresas multinacionais.

Após dois anos, Bruno foi convidado pelo board local de uma multinacional de recrutamento especializado para integrar o time que fez o start up da divisão de Taxation no Brasil. Como líder da área, foi responsável pela contratação de executivos para os mais variados portes de escritórios de advocacia e empresas nacionais e multinacionais.

Auxiliou grandes clientes na implementação de posições estratégicas ainda não existentes no mercado tributário brasileiro, como Diretores e Gerentes regionais (LATAM). Após quatro anos como responsável pela prática de Taxation no Brasil, Bruno também assumiu a liderança das áreas de auditoria e planejamento financeiro (FP&A).

Bruno Lourenço é casado, nasceu em 1983 e é fluente em inglês.


E-mail: blourenco@vittorepartners.com.br

imagem imagens/erica_retrato.jpg
Partner

Erica Andrade é graduada em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo / FEA-USP (2009) e em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo / PUC-SP (2010).

Começou sua carreira como trainee no banco J.P. Morgan e, em 2009, ingressou no mercado de executive search atuando como researcher na FIT RH Consulting, onde conduziu projetos  voltados principalmente para instituições financeiras.

Em 2011, foi convidada para atuar como consultora para a divisão de Accountancy & Finance no escritório de São Paulo de uma multinacional de recrutamento especializado.

Trabalhando para empresas dos mais diversos portes em todos os setores da economia, Erica conduziu projetos em planejamento financeiro, fusões e aquisições (M&A) e valuation. Posteriormente, migrou para a divisão de Taxation onde ampliou seus conhecimentos em impostos, planejamento tributário, fiscal e toda rotina jurídica tributária.

Erica nasceu em 1986 e é fluente em francês, conhecimento que consolidou durante o último ano de FEA-USP na AIX Marseille Université (França).

Para a executiva, a maior satisfação em atuar com Executive Search é o relacionamento de longo prazo estabelecido com seus clientes e profissionais da sua rede de contatos.


E-mail: eandrade@vittorepartners.com.br

imagem imagens/tauan_retrato.jpg
Partner

Tauan Mendonça é graduado em Direito pela Fundação Armando Alvares Penteado (2010) e pós-graduando em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

Iniciou sua carreira, ainda na faculdade, em importantes bancas com grande reconhecimento no meio jurídico e empresarial do Brasil como Sergio Bermundes Advogados, Edgard Leite Advogados e Veirano Advogados. Tauan atuou principalmente com contencioso cível estratégico e processos de recuperação judicial.

Em 2011, interessado em desenvolver carreira em Executive Search, foi convidado a integrar o time de Legal, Compliance & Government Affairs de uma grande multinacional em recrutamento especializado. Como consultor, conduziu projetos nestas três expertises para departamentos jurídicos de empresas dos mais diversos portes e setores, escritórios de advocacia e instituições financeiras.

Tauan acredita que a troca de experiências, o relacionamento de longo prazo e a possibilidade de auxiliar efetivamente na trajetória profissional dos candidatos são seu maior motivador como headhunter.

Tauan Mendonça nasceu em 1986 e é fluente em inglês - conhecimento que consolidou quando morou por um ano em Salisbury, cidade no condado inglês de Wiltshire - e em alemão, que desenvolveu em Trier, Alemanha, onde cursou o penúltimo ano de Direito na Universität Trier.


E-mail: tmendonca@vittorepartners.com.br